TibiaOTs: Ip-Changer para Linux.

Top Parceiros!



Ip-Changer para Linux.

Mês passado eu fiz meu próprio IP Changer dedicado para Linux.
Eu o postei em outro fórum e muitos usuários o achararam útil, então eu decidi postar aqui também.

ip-changer - Project Hosting on Google Code

Que eu saiba, é o único IP Changer que funciona no Linux sem precisar do Wine (ok, há outros, mas eles não são atualizados para funcionar com a útilma versão do Tibia).



O programa funciona com essas versões:
7.90, 7.91, 7.92, 8.00, 8.10, 8.11, 8.20, 8.21, 8.22, 8.30, 8.31, 8.40, 8.41, 8.42, 8.50,8.52,8.53 e 8.54

Espero que vocês gostem
Como perçeberam, o programa não é meu, estou apenas trazendo pra OT-Forever.

Para aqueles que não consseguiram achar o link de download :

Download


PS: Você irá precisar compilar para utilizar o programa.

Compilando:

Para compilar, entra no diretório do ip-changer, e digite:

Código:
$ cmake .
$ make
# make install
$ ip-changer


LEMBRANDO QUE FAÇA SEUS PRÓPRIOS SCANS PARA MAIOR SEGURANÇA.

Obrigado.

Equipe -O.F-

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Chat OT-Forever